Crime

Corpo encontrado carbonizado na Baixada é de motorista, diz família

Ronaldo estava desaparecido desde sexta-feira (9)

Ronaldo estava desaparecido desde sexta-feira (9)
Ronaldo estava desaparecido desde sexta-feira (9) |  Foto: Reprodução
  

O motorista de aplicativo, identificado como Ronaldo Duarte da Silva, de 38 anos, foi encontrado morto carbonizado nesta segunda-feira (12) dentro de seu carro, em um lixão no bairro Tinguá, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A informação de que o corpo é do homem foi divulgada pela esposa Tainara Pires.

Ronaldo estava desaparecido desde a sexta-feira (9) quando saiu do bairro Valverde, no mesmo município. De acordo com Tainara, o corpo do marido "foi encontrado, mas não da forma que pensávamos". A mulher ainda escreveu uma carta como forma de homenagem a Ronaldo. O casal estava há seis anos juntos. 

"Você foi e sempre continuará sendo meu grande amor. Você sempre ficará guardado dentro de mim. Sempre vou lembrar de você sorrindo. Um ser humano tão alegre, que contagiava sua alegria conde chegava. Nunca imaginei que um dia teria que me despedir de ti desta forma", diz Tainara na carta. 

Esposa escreveu uma carta como homenagem
Esposa escreveu uma carta como homenagem |  Foto: Divulgação
  

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Questionada, a Polícia Civil ainda não confirmou a morte e informou que o corpo carbonizado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Os parentes foram encaminhados ao Instituto de Pesquisas e Perícias em Genética Forense (IPPGF) para realizar exame de confronto de DNA. 

< Fim de semana de shows e gastronomia italiana em Niterói Dia do Cliente: veja dicas de como fidelizar na sua empresa <